quarta-feira, 30 de junho de 2010

What - IGY

Oie :D


Então, OI! *-
Desculpa, não sei por onde começar, rs. Eu sou a Lulu *- Eu faço os lindos, improváveis e muito gays capítulos do Matthew. E eu já sei que esse post aqui deveria ter sido o primeiro de todos, mas como o blog foi feito muito na pressa e nós terminamos tudo tipo umas 4 da manhã, eu não estava com cabeça pra fazer um post como esse. Então vamos por partes.
Primeira coisa, muito importante: o Pato me perguntou, na segunda-feira, por que diabos eu não traduzia os nomes, já que nós estávamos escrevendo em português. Essa é uma ótima questão u.u Bom, o Matt e a Val são, originalmente, personagens de RPG de Orkut. E daí tu me diz: "nossa, grande coisa". Mas é sim uma grande coisa, tá me ouvindo(ah tri cavala rs)? Antes de o IGY surgir nas nossas mentes brilhantes -n, a história deles já existia há quase dois anos! O Matt é americano e a Val inglesa =\
Não que uma adaptação não esteja sendo estudada (tipo colocar o nome em português), mas nós concordamos que agora não é o momento. Talvez, no fim, nós façamos isso. Mas agora não, mesmo.
Segunda coisa: a história original, dos personagens originais, é totalmente FAIL! Ela não existe mais há tempos, porque eu e a Mari temos muitas idas e vindas e, numa dessas, nossos personagens tomaram rumos absurdamente diferentes. E, pra não deixar o que eles significaram pra nós se perder no tempo é que nós fizemos o IGY.
Por que I've Got You? Significado totalmente interno, mas principalmente por se tratar de uma música do McFly.
E eu to falando com a Mari no msn e ela me obrigou a dizer que tudo isso possivelmente vá virar um livro e que "é contínuo" (não entendi essa parte, mas ok, rs)
Então é isso *-


Xx
Lulu

2 comentários:

  1. Opa, mais um livro? Adorei! Me avisa, hein? =))

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu!! Obrigada por me convidar a participar do seu blog!! É muito legal!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir